terça-feira, 21 de outubro de 2014

A rua da Barroca (O verde na cidade!)

Aqui em Limeira todos os bairros são divididos por uma área verde (bem dizer uma mata).
O que pra nós paulistanos parece um milagre, tanto verde na cidade pra os limeirenses parece mais um wtf pesadelo. qqqqqqqq
Saiu em umaum conversa mais ou menos assim:

"Kari: Nossa que máximo quanto verde! :D
BF: Q??
Kari: Achei legal mesmo queria morar nessa rua.
BF:  Na rua da barroca?
Kari: Sim. Pq não? D:
BF: Por causa da mata! As casas lá são até mais baratas por isso.
Eu: NOSSA!!!  Algm avisa!

Pois é, mas parece  até que os limeirenses têm um pouco de razão pois a prefeitura não dá a devida atenção as áreas e surgem ratos e outros bichos de lá.
O que não muda minha perspectiva de visão verde dessas ruas, talvez se cada morador cuidasse de um pedacinho poderia se tornar mais agradável do q já (pra mim pelo menos) é.
É oxigênio gente... OH COME ON!!! 

Segue imagens da ''barroca'' que divide meu bairro, Jardim Planalto e o Teixeira Marques .
Esquina com rua Iolando Donatti

Essas árvores  <3
Ainda entro lá pra ver mais plantas de perto!





Nota: BF* Boyfriend referência a meu semi-marido Jorge Schutzer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário