segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Kein Liebeslied!!!! Mas no interior tem saudade.

Algumas músicas nos lembram lugares, pessoas ou até mesmo fases de nossas vidas.
Pra mim uma música que marcou muito meu últimos anos em Sampa Garoa city foi Kein Liebeslied do Kraftklub. É uma banda indie alemã que gosto muito da sonoridade e das letras, especialmente essa kein liebeslied = Esta não é uma canção de amor. Só a saber.
Me lembro de ter ouvido muitas vzs dormindo no buso caminho da casa da mãe qd ainda era minha tbm. Aí bate aquele sentimento lá no fundo de fazer chegar fechar os olhos e vc pensa, poxa parece que foi ontem q eu tava lá!
Esse vídeo representa tbm meu sentimento com relação a minha ex-cidade e o pq fugi de td e de todos.

(Já a minha relação com a terrinha e a difícil língua alemã... é tópicos pra outros papos!
;x)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário